Será Que Ele Está a Fim de Mim?

Essa é a pergunta que muitas mulheres fazem quando estão interessadas em alguém. Não é difícil encontrar mulheres que estejam envolvidas em um rolo, pode ser há pouco ou bastante tempo, sem saber se estão ou não namorando.

A situação é bem típica. Você se conhecem, trocam telefone, ele te liga, vocês começam a se ver com frequência, mas você não sabe até que ponto ele está envolvido. Se você está passando por essa situação nós te ajudamos a descobrir se ele está mesmo a fim de você.


A verdade é que as coisas são mais simples do que parecem. Se um cara tiver realmente envolvido e gostando de você a ponto de querer namorar, ele vai te dizer. Simples assim.

Se ele te liga durante a semana, marca um encontro na quarta-feira, mas some no sábado, aceite, ele não está tão a fim de você. Mas aí você questiona: "Como assim? Ele me liga sempre, diz que me adora, chegou até a dizer que pretende conhecer meus pais em breve."

Minha querida, palavras não valem nada se não vierem acompanhadas de ações. Não adianta nada ele te prometer o céu e as estrelas se não agir comprovando que é exatamente isso que ele quer. É duro aceitar, mas essa é a verdade.


Claro que ninguém o obriga a te ligar e a sair com você, ele certamente te acha uma pessoa bacana, se sente atraído, mas não a ponto de manter um relacionamento sério. Antes que você comece a se achar a pior pessoa do mundo, acalme-se, isso não tem nada a ver com você. Relacionamentos são assim mesmo, pode ser que ele não esteja numa fase de querer namorar, ou mesmo que não te ache a pessoa ideal, o que não significa que você seja uma pessoa ruim, apenas não é ideal para ele, mas certamente será para outro, ou outros. ;)

As mulheres têm mania de ajudar as amigas a se iludirem cada vez mais. Se o cara dá o bolo, a amiga fala: "Ai, ele deve ter tido um compromisso, mas tá na cara que ele está apaixonado por você." Não acredite. O cara que quiser realmente algo sério irá demonstrar isso.

Cabe a você decidir se vai levar o rolo adiante, o que pode ser muito bom, mas desde que você tenha consciência de que não se trata de um namoro e que vocês não têm nenhum compromisso. Caso você realmente deseje namorar, caia fora. Não aceite menos do que aquilo que você quer.

0 comentários:

Postar um comentário